Caraguatatuba São Sebastião

Sabesp realiza reparo de adutora que abastece Caraguatatuba e São Sebastião

Tamoios News

A Sabesp informa que está programado para esta terça-feira (5/1) o reparo da adutora de água bruta responsável pelo abastecimento de Caraguatatuba, da divisa até a região central, e da região norte até o bairro Topovaradouro, em São Sebastião.

Em razão das fortes e contínuas chuvas dos últimos dias, houve um deslizamento de terra que provocou a queda de uma árvore, danificando a adutora.

O serviço se faz necessário para reparar a tubulação, que é responsável pelo transporte da água da captação Rio Claro até a Estação de Tratamento de Água Porto Novo. Os trabalhos serão realizados entre 4h e 10h de terça-feira, buscando minimizar o impacto no abastecimento.

Conforme explica o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, Rui César Rodrigues Bueno, “há muitos imóveis que não possuem caixa d’água e esses podem sofrer um impacto maior, porém, serão disponibilizados caminhões-tanque”, reforçou.

Casos de emergência devem ser registrados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195 ou por meio do aplicativo Sabesp Mobile. A ligação é gratuita.