OAB São Sebastião

São Sebastião: Prefeito entrega cópia do Plano Diretor para nova direção da OAB

Tamoios News

O prefeito Felipe Augusto recebeu em seu Gabinete a nova diretoria da 136ª Subseção São Sebastião da Ordem dos Advogados do Brasil, na terça(8). Na oportunidade foi entregue em mãos uma cópia da minuta do projeto do Plano Diretor, que será objeto de audiências públicas promovidas pela Administração Municipal.

A nova diretoria da OAB foi a primeira a receber cópia do projeto, para avaliar e discutir; o mesmo segue também para o Poder Legislativo. Contudo, o Governo Municipal irá promover em breve, audiências públicas para compartilhar o projeto com a população, bem como ouvir sugestões.

Representado a instituição dos Advogados estiveram pressentes no encontro Jaqueline Rodrigues Santana, presidente, o vice Roberto Eduardo Silva Junior, a secretária geral Alice Braga Rodrigues, e a tesoureira Grazilda Santos.

O prefeito Felipe Augusto explicou que o projeto tem como objetivo o desenvolvimento da cidade, e trazer temas como mobilidade urbana, regularização fundiária, adequação de zoneamento, e diversos pontos que visam melhor qualidade de vida do sebastianense.

“Retiramos pontos polêmicos do projeto. Trabalhamos para a cidade se desenvolver, e para o bem estar da população sebastianense”, disse o prefeito.

Na ocasião, o prefeito também expôs que São Sebastião é atualmente uma das cidades que mais avançou em transparência no país. A constatação é da Controladoria-Geral da União (CGU).

“Saímos de uma nota 3 para 8.7, quase 10”, destacou Felipe Augusto.

A nova presidente da OAB em São Sebastião disse que a instituição está aberta ao diálogo com o poder público. “Não vamos concordar com tudo, mas estamos dispostos a trabalhar em prol do município”, comentou Jaqueline Rodrigues Santana.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.