São Sebastião serviços públicos

Secretaria de Urbanismo atende em um novo endereço

Tamoios News
Foto-PMSS

Espaço no Shopping Pierotti irá facilitar o acesso da população

 A partir desta terça(12) a Secretaria Municipal de Urbanismo passará a atender ao público em um novo endereço. A pasta irá funcionar no Bloco B, segundo andar do Shopping Pierotti, localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, principal via de acesso do Município. Atualmente a pasta funciona na Avenida Antônio Januário do Nascimento, 213, na avenida que dá acesso à balsa.

A alteração do endereço da secretaria dá continuidade ao projeto da atual administração em facilitar o acesso da população aos prédios públicos e, assim como aconteceu com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que desde o início do ano também funciona no shopping Pierotti, as secretarias estarão em localização privilegiada no principal eixo de ligação da cidade.

“Estaremos em um local de fácil acesso, próximo à rodoviária, ponto de ônibus, taxi tudo para facilitar o atendimento da população. Diante disso, pedimos aos cidadãos que tenham um pouquinho de paciência já que, até a próxima sexta-feira, alguns serviços como consulta de processos poderá ficar prejudicado por conta da mudança do prédio”, explicou a secretária Joana Flávia Soares Borges.

Outras Secretarias

Até o final do mês as secretarias de Meio Ambiente (SEMAN) e Obras Públicas (SEO) também deverão ser transferidas para o Shopping Pierotti. De acordo com o secretário Luís Eduardo Araújo a saída do atual endereço deve-se ao fato de o imóvel ter sido desapropriado pela Secretaria Municipal de Educação. “Em breve, este imóvel irá entrar em reforma para abrigar as dependências da Secretaria Municipal de Educação”, explicou.

Serviço: A Secretaria de Urbanismo passa a atender na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, número 421 e 435, Bloco B, em cima da Caixa Econômica Federal.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.