Cidades Ubatuba

Sato reúne secretariado para falar sobre transição

Tamoios News

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), reuniu seu secretariado na manhã desta quarta-feira, 18, no Teatro Municipal, para fazer um balanço da administração, agradecer a dedicação de todos e falar sobre o funcionamento deste momento de transição.

Durante o encontro, solicitou que cada titular elabore um memorial de realizações das obras concluídas e das que estão em andamento. O material deverá ser entregue até o final do mandato para a equipe de transição da nova gestão.

Sato reconheceu o empenho de todos e parabenizou a equipe, agradecendo um a um pelo trabalho em prol do avanço no município.

“Tenho certeza que deixarei uma Prefeitura muito mais estruturada, equipada e dinamizada para a nova gestora. Nossa equipe trabalhou arduamente nesses quatro anos. Com pouco recurso, realizamos muito por meio de verbas de convênios que fomos atrás. Tenho certeza que a cidade ganhou muito com nossa gestão”, avaliou Sato.

O prefeito anunciou que já deu início as tratativas de transição com a equipe da nova administração. Um decreto será elaborado para a efetivação dos trabalhos. Sato ainda afirmou que todo seu secretariado permanece trabalhando até o dia 31 de dezembro, tendo em vista que no último mês ainda haverá obras sendo entregues, como as UBS’S do Ipiranguinha, Perequê-Açu, quatro quadras poliesportivas nas escolas Honor Figueira (Itamambuca), Sebastiana Luiza (Araribá), Mario Covas (Ipiranguinha) e Tancredo de Almeida Neves (Centro) e a base do Corpo de Bombeiros- Guarda-vidas (GBMar), na praia Grande.

Ainda nesta quarta-feira, 18, a Prefeitura de Ubatuba anunciou mais pacote de obras que integra a segunda fase do programa “Arrumando Nossas Ruas”, contemplando mais 64 vias em 17 bairros, além de construção de ponte, cobertura de quadra e reforma de posto de saúde. Confira em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/.

*Informações da Prefeitura de Ubatuba