Caraguatatuba Cidades

Sebrae promove live sobre empreendedorismo nesta quinta(18)

Tamoios News

Empresários do Litoral Norte podem participar gratuitamente da mentoria do Sebrae “Encarando Novos Desafios – Como o Esporte e o Empreendedorismo preparam você para o novo normal” nesta quinta-feira (18), das 18h às 19h30, em link específico na internet. Os participantes vão receber dicas de atletas empreendedores para enfrentar o cenário econômico provocado pela pandemia da Covid-19.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br/encarando-novos-desafios__875813.

O diretor técnico da Rissato Assessoria Multiesportiva e preparador físico, Carlos Rissato, e o proprietário de franquia em shopping center e triatleta, Marcos Gregório, irão falar sobre como a filosofia do esporte pode ajudar nos desafios do mercado no pós-Covid 19 durante a live. A moderação do bate-papo fica por conta da analista de negócios Sênior e membro da equipe de gestores do Empretec do Escritório Regional do Sebrae de São José dos Campos, Fabiana Supino. A analista também corre maratonas.

O evento é organizado pelos Escritórios Regionais do Sebrae de São José dos Campos, Guarulhos, Guaratinguetá, Baixada Santista e Alto Tietê.

Mentoria Online: “Como o Esporte e o Empreendedorismo preparam você para o novo normal”

Quinta-Feira (18/6)

Horário – 18h às 19h30

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/encarando-novos-desafios__875813

Participantes

Carlos Rissato/ Preparador físico de atletas profissionais e amadores e Diretor Técnico da Rissato Assessoria Multiesportiva

Marcos Gregório/ Empreendedor com mais de 20 anos de experiência, dono de franquia em shopping e triatleta

Moderadora/ Fabiana Supino analista de negócios do Sebrae SJC