Cidades Ilhabela

Seguem abertas as inscrições do processo seletivo para o cargo de Guarda-Vidas em Ilhabela

Faça a diferença neste verão, salve vidas! Candidate-se no processo seletivo para o cargo de Guarda-Vidas, realizado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo. Com inscrições até o dia 31 de outubro.

Foram disponibilizadas 12 vagas para o arquipélago e para concorrer a uma delas, é necessário que o candidato tenha nível fundamental completo, idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações militares/eleitorais e não ter antecedentes criminais.

Os profissionais serão contratados por até cinco meses e os serviços prestados ocorrerão de novembro de 2020 a março de 2021, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário do profissional será de R$1.290,66, mais vale-transporte e vale-refeição.

O processo seletivo será composto por análise de documentação e apresentação de atestado médico; análise da documentação para a contratação; realização de provas práticas de habilidades técnicas; e investigação Social.

De acordo com o edital, a prova de habilidade técnica vai ser constituída por correr/andar um percurso de mil metros em oito minutos e nadar 200 metros em piscina em no máximo seis minutos. A aprovação em todas as fases implicará em estágios e treinamentos para função, com duração de três semanas.

As inscrições poderão ser concluídas até 31 de outubro, no site da corporação. Além disso, o candidato também consegue se inscrever pessoalmente de forma gratuita no endereço: avenida Francisco Loop, 631 – Maresias, das 9h e 18h, podendo contatar também pelo número: (12) 3865-6700 para obter mais informações.

Confira o edital completo em: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/inscricao_gvtd/form_tbl_atribuicoes/.

*Informações da Prefeitura de Ilhabela