Cidades Notícias

Seletiva regional do Miss São Paulo elege as mais belas do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Tamoios News

O Serramar Shopping foi palco para o desfile que reuniu 35 candidatas à fase estadual do Miss São Paulo que está prevista para abril. Confira as vencedoras

 

Por Adriana Coutinho

A seletiva regional do Miss São Paulo reuniu no Serramar Shopping, em Caraguatatuba, as mais belas mulheres do Vale do Paraíba e Litoral Norte, na noite dessa quarta-feira (21). Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram o evento.

Das 35 inscritas, jovens entre 18 e 26 anos, de Caraguá, Ilhabela, Ubatuba, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Taubaté foram selecionadas sete, que disputarão o título da mais bela do Estado no Concurso Miss São Paulo Be Emotion 2018, que acontece em abril.

A nossa região foi representada nesta etapa do concurso por 13 belas candidatas das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. A promoção e coordenação do evento foi da WR Models, de Willian Roggles e da emissora Band Vale. Confira em nossa galeria de fotos como foi a Seletiva Regional Miss São Paulo 2018.

Roggles recebeu a reportagem no ‘backstage’, antes do desfile e falou sobre a etapa em Caraguá. “É muito importante ter uma seletiva do concurso aqui na região, porque resgata meninas que nem sempre são modelos e dá a oportunidade a elas de estarem nessa vitrine e visualizar de perto o sonho de ser miss. O Litoral Norte tem uma carência muito grande de agência de modelos, a mais próxima seria a WR e nem todas têm a chance de estar numa agência. Então, é um momento estrela, elas não pagam nenhuma taxa, ganham as roupas e calçados e realizam um sonho. Nesta etapa do concurso, o nível das candidatas está altíssimo”, comenta.

Foto: Adriana Coutinho/TN

Segundo o organizador, as candidatas passam por vários encontros, quando têm aulas de passarela e postura, para que tenham uma boa apresentação na passarela. No último domingo (18) gravaram um clip para o programa Muito Mais/Band Vale, tendo como cenário a cidade de Caraguatatuba.

Com um júri composto por 11 pessoas, entre as primeiras-damas de Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião, Sandra Sato, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar e Michelli Veneziani Augusto, respectivamente, e da Vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza (Gracinha). Claudio Giordani, Diretor do Grupo Band Vale, Rogério Campanelli da Agência Base NGT e Elder Anunciato, consultor e produtor de moda e representantes das empresas patrocinadoras, também compuseram o corpo de jurados responsáveis por analisar as medidas, desenvoltura, simpatia e beleza facial e indicar as vencedoras à fase estadual, tarefa árdua, frente ao time de lindas mulheres que desfilaram na noite de quarta-feira em Caraguatatuba.

Selecionadas – As selecionadas do Vale do Paraíba e Litoral Norte para a fase estadual foram: Ana Paula Santos, de Caraguatatuba; Jéssica Oliveira, de Ubatuba; Tainá Cordeiro, de Ilhabela; Naomi Ferreira, de Jacareí; Júlia Vargas, de Pindamonhangaba; Jéssica Costa, de São José dos Campos e Talita Maciel, de Taubaté. Elas foram coroadas misses representando seus municípios e receberam faixa, jóias e kits de produtos dos apoiadores do concurso.

A reportagem também entrevistou a Miss São José dos Campos 2017, Stephanie, 23, que passou a faixa e coroa à sua sucessora. “É uma experiência incrível, tanto profissional como pessoal, a gente convive com muitas histórias diferentes, há muita troca, é um grande aprendizado. Uma dica é aproveitar o momento, aprender muito e se divertir. Foi uma honra passar a coroa à próxima Miss São José dos Campos, Jéssica Costa”.

A Miss Caraguatatuba 2015, Thainá Ribeiro também esteve presente, recebeu o carinho do público e relembrou seus momentos na passarela da beleza. Ela entregou a coroa à Miss Caraguatatuba 2018, Ana Paula Santos.

Para a Superintendente do Serramar Shopping, Cristiana Arena, realizar a seletiva do Miss São Paulo pela primeira vez em Caraguatatuba, em parceria com a Band Vale trouxe a oportunidade de colocar o município em destaque. “Foi extremamente importante sediar a etapa regional em Caraguatatuba e recebermos as 35 belíssimas candidatas da região. Integramos as prefeituras do Litoral Norte, as primeiras-damas e vice-prefeita (Ilhabela) foram juradas, geramos mídia durante e repercussão positiva pós evento. Isso proporciona movimento e coloca a cidade em evidência. Esperamos sediar novamente nos próximos anos”, finaliza.

A promoção e coordenação do evento foi da WR Models, de Willian Roggles, da emissora Bandvale, com patrocínio do Serramar Shopping.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.