Caraguatatuba Cidades

Serramar Shopping promove liquidação de inverno com descontos de até 70%

Tamoios News

 

O Serramar Shopping, em Caraguatatuba, está com uma promoção de inverno, com algumas lojas oferecendo 70% de desconto em seus produtos. A liquidação de inverno será realizada até o dia 31 de julho. As ofertas podem ser conferidas no Facebook e no Instagram do Serramar Shopping

O Serramar Shopping abre de segunda até sábado, das 14 às 20 horas, com capacidade reduzida e protocolos de prevenção como medição de temperatura,  uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. O shopping tem um horário especial para atender aos idosos, que é das 12 às 14 horas. Para o público em geral, abre a partir das 14 horas.

A Praça de Alimentação está funcionando no mesmo horário, com controle de entrada de pessoas para não exceder a capacidade de atendimento, redução de Mesas e distanciamento e marcação de Filas com distanciamento de 1,5m.

O shopping oferece álcool em Gel nas entradas e saída da Praça de Alimentação. No local há lavabos caso a pessoa prefira água e sabão para higienizar as mãos.

O Serramar está fazendo campanhas na televisão de prevenção do COVID-19 e exibindo vídeos institucionais de como retirar a máscara para fazer as refeições

A capacidade de atendimento da Praça de Alimentação é de 830 lugares, mas devido a pandemia está atendendo apenas 166 lugares, a capacidade foi reduzida para 20% conforme manda o decreto.