Caraguatatuba Cidades

TCE suspende licitação para revitalização de pontos turísticos

O TCE (Tribunal de Contas) do estado de São Paulo suspendeu temporariamente uma licitação que seria realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, nesta quarta-feira (20), após questionamentos feitos por três vereadores da oposição.

A licitação, orçada em cerca de R$ 4 milhões, se destinava a contratação de empresa para revitalização de pontos turísticos e construção de trilha de acesso ao morro da Prainha e ao Mirante do Farol. Trata-se de um projeto de revitalização de dois tradicionais pontos turísticos da cidade.

O conselheiro Dimas Ramalho, do TCE concedeu um prazo de cinco dias para a prefeitura apresentar as informações solicitadas. Os vereadores de oposição questionam dados e normas da licitação.

Prefeitura

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a licitação foi suspensa pelo Tribunal de Contas apenas por precaução e que vai prestar todas as informações ao órgão estadual, pois tem plena certeza da legalidade do ato. A administração entende que os questionamentos são políticos e feitos por membros da oposição para atrasar as obras/empreendimentos da cidade.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: