Cidades Notícias

Tempo de espera na travessia de balsa já chega à 1h

Tamoios News

Por Ivânio de Abreu

O tempo de espera na travessia de balsas entre as cidades de São Sebastião e Ilhabela já chega à uma hora em ambos os municípios, nesta segunda-feira (11). A semana começa com filas e espera de 60 minutos, fugindo do padrão estabelecido pela Dersa responsável pelo serviço de operações e conhecido pelos usuários que é de 30min.

Das sete balsas disponíveis para realizarem o transporte de pedestres, veículos leves e pesados, apenas cinco estão em operação. De acordo com o site da Dersa, a capacidade de veículos transportados está em 249 por hora.

A travessia segue operando com maré normalizada sendo possível o transporte de veículos pesados (carretas, ônibus e caminhões). O tempo está ensolarado, nas câmeras de segurança disponíveis no site nota-se a formação de filas em ambos os locais de embarques.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec inp), essa segunda-feira (11) está com variação de nuvens durante o dia com chance mínima de pancadas de chuva localizadas, que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas à noite. A máxima para hoje é de 32°c, e probabilidade de chuva apenas 5%.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.