Cidades São Sebastião

Trabalhadores da Ecobus encerram greve em São Sebastião

Terminou a greve dos funcionários da Ecobus, empresa responsável pelo transporte coletivo em São Sebastião. A greve foi iniciada ma manhã desta terça-feira(11) porque a empresa não tinha efetuado o pagamento do mês de julho, que deveria ser pago até o dia 7.

Segundo o presidente do sindicato que defende a categoria, Francisco Israel, durante a tarde, a empresa começou a fazer os pagamento e os funcionários decidiram retornar ao trabalho.

O presidente do sindicato disse ainda que os atrasos no pagamento dos salários do trabalhadores da Ecobus têm sido constantes. Não conseguimos contato com a Ecobus. A empresa tem alegado queda no faturamento de 85% durante a pandemia e falta de repasses pela prefeitura local.

A Prefeitura de São Sebastião comunicou que está com todos os repasses financeiros em dia com a empresa de transporte coletivo Ecobus e que, com aval do Tribunal de Contas do Estado, já iniciou o processo para a substituição da empresa concessionária de transporte coletivo no município.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: