Ubatuba

3ª Conferência Municipal discute em Ubatuba a função social da cidade e da propriedade

Tamoios News
Luis Pavão

Luis Pavão

Reunião será no sábado (25)

 

Com o objetivo de promover uma discussão sobre a temática “função social da cidade e da propriedade” a fim de encontrar alternativas para o município, Ubatuba promove a 3ª Conferência Municipal da Cidade no próximo dia 25 de junho, a partir das 9h, no auditório da E.M Tancredo Neves.

A discussão fomentada na Conferência Municipal deve se concentrar no texto de referência sobre o tema central. Por isso, a participação popular, principalmente por meio de organismos como associações de bairro e conselhos, é importante. A organização destaca que é essencial que os participantes possam ler todos os materiais disponibilizados a fim de tornar os debates mais produtivos.

O debate será embasado na temática de interesse local e também deve responder às perguntas do texto referência, a fim de promover a reflexão do cidadão sobre a realidade do município.

O resultado de todo o diálogo deve resultar em propostas sobre a “Efetivação da Função Social da Cidade e da Propriedade” de acordo com o artigo 42, inciso VI do Regimento da Conferência Nacional, posteriormente encaminhadas à Conferência Estadual. Isso será feito por representantes, denominados delegados também eleitos na ocasião.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.