Polícia Ubatuba

Carga de material escolar roubada era vendida em Ubatuba

Tamoios News
Foto: Polícia Civil de Ubatuba

Segundo a Polícia Civil, a carga roubada está avaliada em R$ 300 mil

 


A equipe de crimes patrimoniais do SIG – Setor de Investigações Gerais, de Ubatuba, descobriu um esquema de armazenamento e comércio de cargas roubadas, que estavam sendo comercializadas na cidade, em um galpão situado no bairro da Estufa1, região central.

De acordo com a Polícia, os produtos, basicamente materiais escolares, avaliados em R$300 mil foram roubados no dia 22 de Janeiro, na Rodovia Anhanguera, na cidade de São Paulo. A carga roubada chegou a Ubatuba poucos dias depois, e passaram a ser comercializados no varejo, pela metade do valor de mercado.

Durante as investigações descobriram outro estabelecimento comercial no Centro da cidade, onde também era comercializada a mesma carga roubada. Nessa sexta-feira (9), dois indivíduos foram presos em flagrante no galpão, além de no outro ponto comercial, foi preso em flagrante um indivíduo.

O advogado e representantes da empresa vítima, juntamente com policiais civis conferiram os números dos lotes nas notas fiscais emitidas pela empresa e ficou comprovado que os produtos eram provenientes do roubo de carga. Assim, a quadrilha de receptadores foi presa e se encontra a disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.