Legislativo Ubatuba

Cidade sedia audiência pública sobre orçamento estadual para 2019

Tamoios News

Evento acontece, hoje, quinta(28), às 18h, na Câmara Municipal

Com a finalidade de aprimorar a Proposta de Lei Orçamentária para o ano de 2019, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realiza uma série de 19 audiências públicas em Regiões Administrativas e Metropolitanas (RM) do Estado.

Em Ubatuba, que é parte da RM Vale do Paraíba e Litoral Norte, a audiência acontece nesta quinta-feira, 28 de junho, às 18 horas, na Câmara Municipal, que fica narua Antônio Marques do Vale, 250 – Silop, em frente ao batalhão da Polícia Ambiental.

O objetivo da audiência é ouvir as demandas da sociedade paulista e debater o Orçamento Estadual para 2019. Os cidadãos poderão apresentar sugestões, ideias e propostas que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo do Estado de São Paulo. Também é possível participar pela internet.

As sugestões apresentadas nas audiências públicas são coletadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, e ficam disponíveis no portal da Assembléia Legislativa. As propostas poderão se tornar emendas parlamentares e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, contribuirão para distribuir melhor os recursos do Orçamento do Estado de São Paulo e para melhorar a qualidade de vida na região.

Para ver informações detalhadas sobre as audiências e a elaboração do orçamento estadual, visite a página da Assembléia Legislativa:https://www.al.sp.gov.br/alesp/audiencia-publica/?id=120

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.