Esportes Ubatuba

Competição de Skimboard começa nesta segunda-feira

Tamoios News
Divulgação

Praia da Sununga é sede da final do Skim Festival Brasil e do circuito Mundial UST

 

Ubatuba é sede da etapa final da 10ª edição do Skim Festival Brasil (SFB)- Circuito Brasileiro de Skimboard a partir desta segunda-feira (30). A competição vai até o dia 05 de novembro e será sediada na praia da Sununga – região Sul do município.

A primeira etapa da disputa em 2017 também aconteceu em Ubatuba; a segunda, na Bahia e, agora, o torneio retorna à Sununga – considerada o berço do Skimboard por ter condições essenciais para a prática da modalidade, sendo reconhecida internacionalmente.

O campeão nacional será definido na mesma semana da etapa final do Circuito Mundial de Skimboard UST 2017. A etapa final do circuito Mundial UST terá início no dia 31.

De acordo com a organização, a opção de promover a última etapa junto ao mundial foi considerada por gerar apenas um custo para as duas provas – sendo que o único gasto em dobro será o da inscrição.

Mais informações acesse: http://auskim.com.br/

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.