Cidades Ubatuba

Comtur abre inscrições para processo seletivo

Tamoios News
Foto: Raell Nunes/TN

Ao todo, são 206 vagas; inscrições vão até domingo (19) 

A Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (Comtur) abriu inscrições nesta sexta-feira (17), para processo seletivo para o preenchimento de 206 vagas distribuídas para os cargos de ajudante de pedreiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção, jardineiro, pedreiro, vigia, supervisor de zona azul, agente de zona azul e fiscal de atividades turísticas.

A carga horária de trabalho será de 44 horas semanais, com remunerações variando de R$ 1.115,92 a R$ 1.500,00. As inscrições serão realizadas exclusivamente na sede da COMTUR, situada na Rua Madame Janina, 28, Pereque-Açú, até 17 horas do dia 19 de novembro.

As provas serão realizadas no dia 26 de novembro e as inscrições são gratuitas. Confira o edital completo em:  https://www.comturubatuba.com.br/comtur-divulga-edital-de-processoseletivo-0042017-para-atender-demanda-da-temporada-20172018/

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.