Cidades Ubatuba

Plantão para parcelamento de débitos com a Prefeitura acontece no sábado

Tamoios News
Divulgação

Negociação de dívidas pode ser feita entre 9 e 16 horas no Centro e na Maranduba 

 

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria da Fazenda, realiza no próximo sábado, 25 de novembro, das 9 às 16 horas, um plantão de atendimento para contribuintes que desejem regularizar ainda em 2017 débitos com tributos como IPTU, ITBI, ISS e os não tributáveis, como multas.

A dívida pode ser parcelada em até 60 vezes, com parcela mínima de R$75,21. Os contribuintes podem fazer a negociação pelo atendimento presencial no Fácil, que fica no Paço Municipal, na av. Dona Maria Alves, 865, no Centro, ou no Espaço Cidadão, localizado na rua Oscar Rossin, 10, na Maranduba. Também é possível realizar a negociação pela internet, no portal de serviços da Prefeitura: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/.

A oportunidade está aberta a todos os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura – sejam eles ajuizados ou não. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3834-4430.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.