São Sebastião Ubatuba

PM apreende veículo e caixas de som em Ubatuba e São Sebastião

Diante das inúmeras reclamações de moradores e veranistas, a Polícia Militar informou que está realizando operações diárias contra pancadões e aglomerações nas quatro cidades do litoral norte paulista. 

De acordo com a PM, há equipes especializadas para inibir e restabelecer a ordem em locais de grande aglomeração de jovens, que utilizam caixas de som para promover festas em locais públicos. A PM afirma que está atuando nessas ocorrências que, atualmente, são uma das principais demandas dos agentes de segurança pública. 

São Sebastião

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (30), uma festa na Rua Sebastião Romão César, em Maresias, São Sebastião, obstruía a passagem de veículos pela via e emitia som alto, causando incômodo nos arredores. A PM foi chamada, compareceu, liberou a via, apreendeu 3 caixas de som e autuou 4 veículos por infração de trânsito.

Ubatuba

No bairro da Praia Grande, em Ubatuba, a PM também foi acionada por moradores incomodados com som alto e aglomeração. Um veículo foi apreendido e o proprietário foi multado.

Ainda na madrugada desta quarta-feira, caixas de som foram apreendidas no bairro do Itaguá, às 02h40, após denúncias.