Polícia Ubatuba

Polícia encontra carro de envolvido em tentativa de sequestro

Tamoios News
Fotos: Divulgação

 

Por Raell Nunes

A Polícia Militar encontrou um carro que está envolvido em duas tentativas de sequestro em Ubatuba. O veículo foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (1), na Praia Grande. Trata-se de um Chevrolet, Monza,  cor preto, e com placa de Taubaté – cidade próxima ao Litoral Norte.

Segundo a PM, o condutor do carro – que já tem passagem por latrocínio – tentou sequestrar uma menina de 7 anos na rua Cunhambebe, no Centro, no último dia do mês de fevereiro. Outra tentativa foi feita em uma jovem de 21 anos, próximo ao Cais da cidade.

De acordo com depoimentos, um homem branco, aparentemente alto e com tatuagens, de sunga preta, abordou a garota de 8 anos e a colocou em seu carro. Em seguida, a menor de idade começou a gritar, chamando a atenção de quem passava nas imediações. O infrator, assustado, jogou a menina para fora do carro.

Conforme a polícia, a mãe e a esposa do infrator foram abordadas pela PM no carro que foi usado nos crimes. O suspeito de sequestro foi indiciado, mas fugiu para Taubaté e até o momento não foi encontrado.


Crimes – Ainda existem outros crimes que estão acontecendo com frequência em Ubatuba. Na semana passada, um homem foi preso pela Polícia Civil de Ubatuba acusado de cometer crimes de abuso sexual infantil em crianças. O infrator foi encontrado na Maranduba.

O infringente era foragido da Justiça. Segundo acusações, ele abusava de crianças na escola que lecionava – fazendo-as sentar no seu colo com malícia e, na sequência, acariciava as partes intímas dos pequenos alunos.

Segundo o boletim de ocorrência, quando as crianças não gostavam da ação intimidadora do homem, se esquivando, ele ficava irritado. A polícia relata que o criminoso efetuou o crime em Jacareí. O mesmo se encontra preso e à disposição da Justiça.

No dia 27 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu um homem que esfaqueou a ex-mulher. Ele sentia  ciúmes dela. Conforme o órgão de segurança, fez o crime por não aceitar o término do relacionamento entre os dois.

Segundo a Polícia, o homem acertou facadas no fígado da vítima com violência. A vítima passou por cirurgia de alta complexidade e está internada em estado grave na Santa Casa. O homem ficou foragido por sete dias e agora vai responder pelo hediondo crime de “feminicídio tentado”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.