Ubatuba

Ubatuba retoma campanha de castração

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Munícipes devem agendar atendimento

 

A campanha de castração da Prefeitura de Ubatuba recomeçou nesta terça-feira (12). A ação ocorre em um trailer no pátio de Obras do Paço Anchieta, localizado na rua Paraná.

Animais de todos os bairros do município podem participar e a castração será agendada de acordo com a ordem cronológica.

Segundo o CCZ de Ubatuba, para efetuar a inscrição, os interessados precisam comparecer na sede da Vigilância em Saúde munidos de RG, CPF e uma cópia do comprovante de endereço. Sempre de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30. O cadastro é presencial, porque é necessário anexar o comprovante de endereço no protocolo e, além disso, o proprietário também deve assinar um termo de responsabilidade.

A castração será de segunda a sexta-feira, porém, segundo a Prefeitura, os horários podem variar de semana para semana. O trailer deve permanecer no pátio da Secretaria de Obras pelo menos até o dia 1º de outubro. Após esse período, o CCZ estuda a possibilidade de percorrer outros bairros.

Para obter mais informações, entre em contato com a Vigilância em Saúde pelo telefone (12) 3832-6810.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.