Cidades Ilhabela

Velocistas de Ilhabela conquistam as medalhas de Ouro, Prata e Bronze na Taça Brasil Máster de Atletismo  

Os velocistas de Ilhabela, Rogério Domingues e Deissomar Ferreira, conquistaram as medalhas de ouro, prata e bronze nas provas disputadas pela Taça Brasil Máster de Atletismo, realizada no último final de semana em Bragança Paulista.

 O velocista Deissomar Ferreira apresentou uma de suas melhores performances em competições e conquistou a medalha de ouro nas provas de 200 e 400 metros e a medalha de bronze nos 100 metros rasos. Já o cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Rogério Domingues, conquistou a quarta colocação nas provas de 800 e 1500 metros rasos e a medalha de prata na difícil prova dos 3000 metros com obstáculos. 

 Vale ressaltar que os velocistas de Ilhabela fazem parte do Bolsa Atleta da Prefeitura de Ilhabela que incentiva os atletas de alto rendimento de Ilhabela com o custeio de despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

 A Taça Brasil Máster de Atletismo, organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) contou com a participação dos principais atletas do país, reunindo cerca de 500 corredores, com provas acirradas e de nível altíssimo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilhabela