Cidades Notícias

Ventos Fortes paralisam travessia de balsas entre municípios

Tamoios News
Foto: Arquivo TN

Por Ivânio de Abreu

A travessia de balsas entre as cidades de São Sebastião e Ilhabela ficaram paralisadas aproximadamente por uma hora em razão dos fortes ventos que prejudicam a movimentação das embarcações e que podem gerar riscos aos usuários. Os serviços de travessia ficaram inoperantes das 13h30 às 15h.  Segundo a DERSa as operações retornaram ao funcionamento com cinco embarcações com tempo para embarque de 60 min em ambos os lados.

A Dersa manteve um aviso em seu site sobre a paralisação e aguardou a melhora nas condições climáticas para voltar a operar no Canal de São Sebastião.

Devido ao tempo de espera as filas em ambos os municípios começam a aumentar, como é possível observar nas câmeras de seguranças disponibilizadas para acompanhamento das travessia, através do site www.dersa.sp.gov.br. No canal é possível observar a neblina que dificulta a visibilidade.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec inp), esta quarta-feira (22) será de muitas nuvens com chuvas periódicas.

Foto: Divulgação. Travessia paralisada devido aos fortes ventos

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.