Caraguatatuba Cidades Notícias

Confira programação musical para o primeiro fim de semana de 2022 em Caraguatatuba

Tamoios News
Massaguaçu. (Foto: Divulgação/ PMC)

O ano de 2022 começa com muita música em Caraguatatuba com a apresentação em todos os ‘points’, com músicos locais que participam do programa ‘ Vem Pro Som’.

As atrações serão realizadas no sábado (1º/1) e domingo (2) no Deck na Orla do Massaguaçu, píer do Entreposto de Pesca do Porto Novo e Mirante do Por do Som, no Camaroeiro, a partir das 17h30, e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no centro, a partir das 19h.

No sábado tem o reggae do Energia Viva, na Massaguaçu; o pop e classic rock do Duo FM, no Por do Som; o sertanejo, axé e forró com Paulinha Herus, no Porto Novo, e a deep-house e tech house com DJ Lukas Mendes, na praça Diógenes.

No domingo, as atrações são Wany Oliver, levando o sertanejo para a Orla da Massaguaçu; Zé Andrade, também cantando sertanejo no Por do Som; Sr Bamba, que traz o bom rock para o Porto Novo e Jasmin e Gabriel Gimene que fecham a noite com o pop rock clássico na Praça Diógenes Ribeiro de Lima.

O projeto Vem Pro Som é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e visa valorizar o músico local que tanto sofreu com esses quase dois anos de pandemia da Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba