Cidades Notícias São Sebastião

Covid-19: São Sebastião confirma dois óbitos de moradoras de Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), acaba de informar que mais duas mortes devido à Covid-19 ocorreram no município.

O primeiro caso, registrado na quinta-feira (03), é de uma moradora de Boiçucanga, Costa Sul do município, de 63 anos. Ela havia dado entrada, no dia 01 de dezembro, no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), na Região Central, onde recebeu tratamento. Foi realizado um teste rápido que comprovou a presença do coronavírus em seu organismo. Essa paciente apresentava comorbidades.

A outra vítima de Covid-19, também moradora de Boiçucanga, tinha 93 anos. Sua entrada para tratamento foi no Hospital de Clínicas de São Sebastião – Costa Sul (HCSS – CS), em Boiçucanga, no dia 28 de novembro. A paciente possuía comorbidades e apresentava insuficiência respiratória, sendo necessário realizar uma Intubação Oro-Traqueal (IOT). No mesmo dia, foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Respiratória, na Região Central, onde confirmou, por teste rápido, a Covid-19 e seguiu tratamento, até vir a óbito nesta sexta-feira (04).

Com essas ocorrências, São Sebastião passa a ter 53 óbitos relacionados à Covid-19, além de seis óbitos em investigação e três mortes por coronavírus de pessoas não-residentes na cidade.

*Informações da Prefeitura de São Sebastião