Cidades Notícias São Sebastião

Covid-19: São Sebastião confirmou 34 casos e um óbito nos últimos sete dias

Segundo boletins divulgados pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), o município confirmou 34 novos casos do novo coronavírus (Covid-19) nos últimos sete dias, no período entre 27 de novembro e 03 de dezembro. Durante este intervalo de tempo, ocorreu mais um óbito por Covid-19 no município, na última terça-feira (01). Trata-se de um morador de 64 anos, do bairro Varadouro, região central, sem comorbidade. Com essa morte, São Sebastião contabiliza 51 óbitos relacionados à Covid-19 , além de três mortes por coronavírus de pessoas não-residentes na cidade.

De acordo com a prefeitura, os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no Centro, e no Hospital de Clínicas da Costa Sul, em Boiçucanga, unidades de saúde com tratamento para pacientes com a síndrome respiratória.

Programação de Verão adiada

O prefeito Felipe Augusto suspendeu a Programação de Verão neste último mês de 2020 com base na evolução do vírus na cidade. Apesar de decidir por manter a flexibilização no comércio sebastianense, o prefeito ponderou sobre os últimos registros da covid-19 no município, antes de suspender calendário de eventos, shows e fogos para o réveillon.