Cidades Notícias Ubatuba

Famílias de Ubatuba vão receber lâmpadas mais econômicas

Tamoios News

Entre os dias 13 e 18 de setembro, o município de Ubatuba irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. A unidade móvel da concessionária irá percorrer vários bairros da cidade, como: Pé da Serra, Estufa, Ipiranguinha, Maranduba, entre outros. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Ubatuba

Data: 13 a 17/09
Horário: 8h às 17h

Data: 18/09
Horário: 8h às 10h

*Fonte: Neoenergia Elektro