Litoral Norte Notícias

Fatos e imagens que marcaram a semana

Tamoios News

Dia 28- segunda

Ônibus tomba na serra de Maresias

Um ônibus da empresa Litorânea, que seguia de São Sebastião para São Paulo, tombou na Rodovia Rio-Santos, no trecho de serra de Maresias, nas proximidades do Km 163, às na segunda (28). No acidente, uma pessoa morreu e 30 ficaram feridas, três delas em estado grave. O motorista alegou que o acidente foi causado por um defeito na pista.

Dia 29- terça

Cachorro morre eletrocutado após tocar em fiação na rua

Vândalos romperam o cabo de energia da EDP, em uma rua do Jardim Santa Rosa, na região norte da cidade e um cachorro da raça Border Collie, tocou na fiação, sofreu uma descarga elétrica e acabou morrendo na hora. “Nick” tinha dois anos de idade. Segundo a dona do animal, Érica Cristina da Silva Gonçalves, de 27 anos, funcionária da empresa Sertell, em Caraguá, “Nick” saiu por volta das 8 horas do domingo e não retornou. Ela encontrou o cão morto próximo de sua casa.

Dia 30- quarta

Barco afunda na Praia do Engenho e homem é salvo por vigilante. Reveja o vídeo do salvamento:

Adil Almeida, de 28 anos, foi salvo na madrugada de quarta(30), na costa sul de São Sebastião, após seu barco afundar nas proximidades da praia do Engenho, que fica entre as praias de Barra do Sahy e Barra do Una. Adil, morador de Barra do Una, que trabalha como marinheiro, foi a uma festa nas Ilhas, quando retornava seu barco acabou afundando e ele nadou em direção a praia do Engenho. Esgotado, começou a gritar por socorro. O vigilante de um condomínio ouviu os gritos de socorro, pegou um caiaque e salvou Adil.

Dia 31- quinta

Motorista tem mal súbito, perde controle do carro e cai no mar. Reveja o vídeo do resgate do motorista:

O motorista de uma caminhonete passou mal ao volante, perdeu a direção do veiculo e caiu no mar, em Ilhabela. O acidente ocorreu no início da tarde de quinta (31), nas proximidades da Vila, região central de Ilhabela. O motorista foi socorrido por populares, que ajudaram a tirar ele do mar. O motorista não ficou ferido.

Dia 1º- sexta

Catamarã voltou a operar na travessia depois 18 horas parado devido a problema mecânico

O catamarã LS-02 voltou a fazer o transporte de pedestres na travessia São Sebastião/Ilhabela. A embarcação ficou sem operar por cerca de 18 horas, entre 16 horas de quinta(31) e às 10h20 de sexta(01) devido a problema mecânico. Segundo a Dersa na tarde de quinta(31) foi detectado um problema técnico na lancha LS-02 enquanto a embarcação se preparava para iniciar viagem de São Sebastião para Ilhabela. A lancha retornou ao flutuante de atracação, com apoio de uma balsa que estava próxima. O reboque da lancha levou cerca de 20 minutos e os 59 passageiros a bordo do catamarã desembarcaram em segurança, passando por dentro de outro ferryboat, sem qualquer risco e com o devido auxílio dos marinheiros. A lancha LS-02 passou por ajustes técnicos e retornou a operar na travessia a partir das 10h20 de sexta(01).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.