Litoral Norte Notícias

Fatos e imagens que marcaram a semana

Tamoios News

Domingo-30

 

Quadrilha foi presa em condomínio de luxo em Caraguá

Uma quadrilha foi presa na manhã deste domingo, na Praia da Cocanha, região norte de Caraguatatuba por Policiais civis do Litoral Norte, com apoio de policiais militares da Força Tática.O grupo, da cidade de Franca(SP) foi preso numa mansão em um condomínio que fica na praia da Cocanha. A quadrilha é suspeita de liderar roubo a banco na cidade de Araxá (MG). Foram detidos seis homens e cinco mulheres que estavam no imóvel, que foi alugado para o réveillon, por R$ 45 mil. O grupo também é suspeito de ter atuado, nas últimas semanas, em explosões de caixas eletrônicos em Campos do Jordão e Atibaia. Com um dos integrantes, a polícia encontrou drogas e ecstasy. A operação foi comandada pelo delegado seccional Múcio Mattos Monteiro de Alvarenga e pelo delegado da DIG, Edson Pinheiro dos Santos Júnior.

Segunda-31

Viúva de arquiteto é presa por possível participação na morte do marido

Paula Regina Martins Santana, esposa do arquiteto Wesley Augusto Sant’anna, o Lelo – assassinado no dia 6 de outubro deste ano, foi presa no início da tarde desta segunda (31) em São Sebastião. A polícia acredita na suposta participação dela na morte do marido. A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o crime. O delegado do 1º Distrito Policial de São Sebastião, Vanderlei Pagliarini, representou pela prisão preventiva de Robson de Souza, o Kero-Kero, que estava preso temporariamente.  O delegado também solicitou a prisão preventiva da Paula.O Ministério Público concordou com os pedidos feitos pelo delegado. O juiz decretou a prisão preventiva dos dois. Paula foi presa no início da tarde desta segunda(31) por investigadores do 1º DP de São Sebastião. O delegado Vanderlei Pagliarini havia indiciado Paula, no último dia 20, por acreditar na suposta participação dela na morte do marido. Paula foi indiciada pelo mesmo crime de latrocínio, no qual Robson de Souza, o “Kero-Kero”, já havia sido preso no no início de novembro. Ele cumpria prisão temporária, agora, cumprirá prisão preventiva. Existe a suspeita de um possível relacionamento entre os dois. O motivo do crime, segundo suspeita o delegado, seria passional e financeiro.

 Terça-01

Helicóptero caí em Ubatuba e mata um pedestre

Vídeo feito por passageira mostra o momento da queda do aparelho:

Helicóptero que fazia voos panorâmicos, em Ubatuba, caiu `s 11 horas da manhã, no bairro do Itaguá, região central da cidade,  matando o pedestre Alessandro Correia Leite, de 42 anos e ferindo o casal Paulo Thiago Cataldo, 38 anos e Vivian Cataldo, 34 anos, de Bauru, que estavam na aeronave. O piloto da aeronave nada sofreu. Veja o vídeo da queda do aparelho feito por Vivian:

Quarta-02

Lancha pega fogo e afunda em Barra do Una, mas tripulantes escapam ilesos  

Uma lancha pegou fogo em Barra do Uma, mas os sete ocupantes saíram ilesos. A lancha, de 37 pés, modelo Mafra, consumida pelo fogo, afundou. A Capitania dos Portos instaurou inquérito para apurar o acidente e as causas do incêndio. Suspeita-se que o incêndio teria ocorrido por falhas elétricas na embarcação.

Quinta- 03

EDP corta energia de prédios da Prefeitura de São Sebastião por falta de pagamento

A EDP cortou o fornecimento de energia em alguns prédios da prefeitura de São Sebastião, devido à falta de pagamento.  A prefeitura devia cerca de R$ 6 milhões á empresa, pelo não pagamento de energia entre janeiro e dezembro de 2018.

Sexta-feira- 04

 Polícia procura vândalo que danificou carros na virada do ano em Barra do Una

A Polícia de São Sebastião procura um homem, que durante a festa da virada do ano, na Praia de Barra do Una, danificou vários carros que estavam estacionados nas ruas. Imagens do homem, quebrando vidros, retrovisores e arranhando a lataria de veículos, foram captadas por câmeras de monitoramento de algumas casas e entregues à policia civil e militar. Veja os vídeos:

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.