Cidades Notícias São Sebastião

Felipe Augusto é o único prefeito do Litoral Norte a participar de feira de turismo em Madrid

Tamoios News

O Litoral Norte de São Paulo esteve presente na 42ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur) Madrid 2022, na Espanha, que terminou no domingo (23). O único prefeito da região que compareceu pessoalmente foi o de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), que no ano passado já foi alvo de críticas de vereadores da oposição na Câmara por conta de suas viagens internacionais. 

Felipe Augusto foi acompanhado pelo diretor presidente da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (Fundass), Cristiano  Teixeira Ribeiro.

Quem representou Caraguatatuba foi a Secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis. Ilhabela enviou um servidor efetivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Atílio Raimundo de Paula, turismólogo que fala espanhol fluente. Ubatuba não enviou nenhum funcionário, pois segundo a prefeitura a cidade foi representada pelo Consórcio Circuito Litoral Norte.

A Fitur é considerada o ponto de encontro global dos profissionais de turismo e o start para os outros eventos a serem realizados ao longo do ano. O evento teve a presença de operadores, agências de viagens, receptivos, hotéis, empresas aéreas, companhias de cruzeiro, locadoras, restaurantes e catering, órgãos oficiais de turismo, meios de comunicação e empresas do segmento do Turismo de Saúde e Cinema.