Cidades Notícias São Sebastião

Festival de Verão de São Sebastião acontece durante todo o mês de janeiro em 10 pontos da cidade

Tamoios News
Foto: Marcos Bonello | PMSS

Os shows do Festival de Verão de São Sebastião com artistas locais seguem acontecendo durante todo o mês de janeiro, de Costa Sul a Norte do município.

Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), com patrocínio da Amstel, o Festival conta com diversas apresentações em 10 pontos da cidade.

Valorizando os talentos locais, acontecerão cerca de 200 apresentações, contemplando mais de 60 artistas e bandas da cidade, de forma descentralizada, em espaços como a Praça de Eventos e a Praça do Artesão, ambas na Rua da Praia; a Praça do Coreto, no Centro Histórico; a Praça do Kitesurf, no bairro Enseada; a Praça Internacional do Surf, em Maresias; a Praça do Pôr do Sol, em Boiçucanga; a Praça Antônia Dermetide de Jesus, em Juquehy; Praça da Capela Bom Pastor, no bairro Boraceia; além de apresentações itinerantes no bairro Barra do Una. As apresentações acontecem sempre aos finais de semana.

Até o dia 30 de janeiro, a Praça da Vela, no bairro Porto Grande, também será palco do Festival de Verão, com apresentações dos artistas sebastianenses todos os dias, sempre às 20h.

Confira a programação completa clicando AQUI.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião