Cidades Notícias Ubatuba

Idosos de 72 a 74 anos de Ubatuba poderão se vacinar a partir de 22 de março

Tamoios News
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Vigilância em Saúde de Ubatuba informa que a vacinação em primeira dose para a população na faixa etária de 72 a 74 anos poderá ser feita a partir da segunda-feira, 22 de março, na unidade de saúde mais próxima à residência do idoso.

Um novo lote com 1.640 doses chegou a Ubatuba na tarde de quinta-feira, 18, dos quais 1.400 são destinadas a essa faixa etária e as demais doses são para complementar a vacina dos grupos de 80 a 84 anos e 75 e 76 anos. Com este novo lote, o município chega a um total de 9.026 doses recebidas da vacina contra a Covid-19.

Atenção: antes de sair de casa, consulte o horário de atendimento para vacinação ou entre em contato com os postos. Essa informação também está disponível online na página internet da Prefeitura de Ubatuba.

Para agilizar a imunização, é importante também realizar o pré-cadastro do idoso no site https://vacinaja.sp.gov.br/

Para idosos dos grupos de 75 anos ou mais que não conseguiram ainda tomar a primeira dose da vacina, a diretoria da Atenção Básica orienta a ligar para a unidade de saúde de seu bairro e informar nome, contato e endereço ou preencher essas informações em formulário específico de atualização para a vacina, monitorado pela ouvidoria da secretaria de Saúde e disponível neste link https://cutt.ly/axuDC0Q

*Fonte: Prefeitura de Ubatuba