Cidades Ilhabela Notícias

Ilhabela é destaque no Campeonato Paulista de Atletismo

Tamoios News

Aconteceu no último final de semana (25 a 27 de junho) o 97⁰ Campeonato Paulista de Atletismo, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na cidade de São Paulo.

A competição reuniu os melhores atletas do Estado de São Paulo e de outros estados brasileiros.

Ilhabela esteve representada por quatro atletas: Deissomar Santos, Geisla Moraes, Adailton dos Santos e Rogério Domingues.

Deissomar participou das eliminatórias dos 100 metros rasos e chegou a uma inédita semifinal, ficando entre os 21 melhores atletas do Estado. Ele também competiu nos 200 metros rasos, onde obteve a 30ª colocação geral.

A atleta Geisla Moraes, que competiu nos 5.000 metros, ficou em 12⁰ geral entre todas as atletas do Estado. Adailton dos Santos também competiu nos 5.000 metros, ficando em 30⁰ lugar.

Rogério Domingues competiu nos 800 metros e obteve o 19⁰ lugar geral. Nos 1.500 metros ficou com o 47º lugar e nos 5.000 metros no 51⁰ lugar geral.

Todos os atletas são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da cidade e foram todos campeões máster de suas respectivas categorias.

Os atletas agradeceram o apoio da Secretaria de Esportes de Ilhabela e Prefeitura pelo incentivo e desenvolvimento do programa Bolsa Atleta que os possibilitam competir em alta performance.

*Fonte: Prefeitura de Ilhabela