Litoral Norte Notícias

Lançamento de coleção de calçados abre oportunidade para jovens modelos

Tamoios News
Foto: Jared Sluyter/ Divulgação

Serão escolhidos 15 mulheres e cinco homens, com idades de 14 a 21 anos

 

Por Ivânio de Abreu

O lançamento da nova coleção de calçados da campanha Outono e Inverno 2018 Nice Calçados abre oportunidade para jovens modelos do Litoral Norte. É o terceiro ano que a empresa realiza desfiles do lançamento das coleções. São realizados dois por ano.

A seletiva para a escolha dos modelos será nesse sábado (10), a partir das 9h. Os interessados a participarem, podem se inscrever até está sexta-feira (9) nas lojas Nice Calçados, de Caraguatatuba ou São Sebastião. Menores de idade precisam da autorização dos pais ou responsável.

No dia 17, às 15h, acontece o Desfile Outono/Inverno, na Nice calçados de Caraguatatuba. Serão escolhidos para o desfile 20 modelos, sendo 15 mulheres e cinco homens com idades de 14 a 21 anos.

A primeira edição do desfile contou com apenas 15 meninas e após a divulgação nos eventos seguintes já registraram mais de 100 inscritos.

De acordo com Bruna Briti, responsável pela equipe de Marketing do Grupo Nice Calçados, “é uma profissão desejada pelos jovens, ser modelo”.

Redes sociais – Durante o desfile será realizado postagens nas redes sociais, além de uma cobertura do evento ao vivo pelo Facebook, tendo como principal intuito divulgar os novos lançamentos de calçados da coleção Outono/Inverno.

O ensaio será no dia 16, um dia antes do desfile, das 9h às 11h, na Loja Nice Calçados de Caraguatatuba. O não comparecimento ao ensaio acarretará na desclassificação automática da participação no desfile. Neste dia os modelos experimentarão o calçado e receberão todas as informações detalhadas para o evento.

Cada participante receberá ainda um vale-presente no valor de R$100. O mesmo será entregue após o desfile, e terá validade de 30 dias.

Serviço: Para mais informações basta procurar a Nice Calçados de Caraguá, na Rua Santa Cruz, 241, Centro.  Tel.: 3882-4455.  Ou a Nice Calçados  de São Sebastião, na Rua Duque de Caxias, 224, Centro. Tel. 3892-5575.

Arte: Divulgação.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.