Caraguatatuba Cidades Notícias

PAT de Caraguatatuba tem 141 vagas de emprego para esta quarta-feira (13)

Tamoios News
Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o número de oportunidades de emprego nesta quarta-feira (13) para 141 vagas. Entre elas, 23 vagas de Eletricista de Força e Controle, 19 para Carpinteiro e 16 para Encanador.

O PAT destaca que agora só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer ao PAT das 8h às 12h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de mármore e granito, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Entrega, Ajudante de Instalação, Analista de Trade Marketing, Assistente de Compras, Assistente Financeiro, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha em Quiosque, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Instalação de Toldos e Painéis, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar Técnico em Ar Condicionado, Balconista, Barman, Borracheiro, Carpinteiro, Caseiro em Boiçucanga, Eletricista de Força e Controle, Eletricista de Manutenção Predial, Empregada Doméstica, Encanador, Estágio de Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Funileiro, Garçom, Gerente de Hotel, Gerente de Loja, Governanta, Instrutor de Autoescola, Lavador de Autos, Mecânico de Automóvel, Mecânico de veículo leve, Mecânico de Veículos Pesados (Diesel), Montador de Esquadrias, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Operador de motoniveladora, Pedreiro, Pintor de Automóveis, Protético Dentário, Serralheiro de Alumínio, Técnico em Informática, Tosadora de pet shop, Vendedor, Vendedor de colchões, Vendedor de Esquadrias, Vendedor de Materiais de Construção, Vendedor de Tintas, Vendedor em Ótica, Vendedor Projetista de Vidros Temperados e Vidraceiro.