Cidades Notícias São Sebastião

PM prende indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de munição em São Sebastião

Tamoios News

Na tarde desta segunda-feira (26), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pelo bairro Canto do Mar, em São Sebastião, avistou um indivíduo passando algo para outro pela grade de uma oficina, atitude suspeita que motivou a abordagem.

Durante a abordagem o indivíduo alegou ser apenas funcionário do local, onde foi encontrada uma mochila com drogas e munição. Ao realizar mais buscas pelo estabelecimento, os policiais abordaram o outro indivíduo dono da mochila e também constataram que um dos carros que estava no local era produto de furto pela cidade de Ubatuba.

Compareceu no local o dono do estabelecimento que alegou desconhecer que ali estava sendo realizada a mercancia de drogas e que também não sabia que o veículo era furtado, explicando ter pego ele em um negócio que fez com outro carro. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia, onde dois indivíduos permaneceram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de munição, sendo o dono do estabelecimento indiciado por receptação e liberado.