Caraguatatuba Notícias

Polícia Federal investiga obras na Saúde em 2013

Tamoios News
Foto: Adriana Coutinho/TN. UBS do Porto Novo foi umas das unidades que recebeu visita da PF

Segundo a Prefeitura, foram realizadas vistorias em Unidades de Saúde e obras realizadas na antiga gestão 

 

Por Adriana Coutinho

A Polícia Federal (PF) esteve visitando algumas Unidades de Saúde de Caraguatatuba nesta quarta-feira (5). O motivo seria a busca de informações sobre obras do ano de 2013.

Segundo a Prefeitura, a atual Administração Municipal contribuirá com as investigações, dentro das normas legais, “tanto na cessão de todos os documentos solicitados, como informações e dados informatizados”.

Informações nas redes sociais levantam a hipótese dos agentes da PF estarem investigando a Tomada de preços Nº 10/2013 – Processo nº 38889-3/2013, cujo contexto seria a Reforma de UBS dos Bairros Jaraguazinho, Tinga, Massaguaçu, Morro do Algodão e Porto Novo, no valor de R$ 336.415,18. As obras foram realizadas em 2013, durante a gestão do ex-prefeito Antonio Carlos da Silva.

O ex-prefeito disse à reportagem que não recebeu qualquer notificação. “Eu não sei de nada. E não tem nada haver Saúde com Polícia Federal. Alí (UBS’s) não tem nem verba federal. Não existe isso”, comentou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.