Caraguatatuba Cidades Notícias

Polícia Militar identifica e prende dois criminosos por roubo em Caraguatatuba

Tamoios News

Por volta das 01h20m do último sábado (23), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante Atividade Delegada, em patrulhamento pelo bairro Pereque Mirim em Caraguatatuba, recebeu informações de um dos criminosos que efetuaram roubo em um mercado no dia 21 de outubro, sendo que no dia um criminoso foi preso em flagrante.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a casa do M.M.G.P de 22 anos e localizou a roupa usada no crime e um coldre de arma de fogo. Indagado, ele confessou o crime e indicou a casa de outro comparsa que estaria com a arma de fogo, sendo que a função dele, no dia do crime, era levar de carro até o local e ajudar na fuga.

Com apoio de mais duas equipes, os policiais se deslocaram ao local e abordaram o maior A.J.S.N de 21 anos que negou estar com a arma, alegando que só deu uma carona aos amigos e que não sabia do crime. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Foi dada voz de prisão aos criminosos por roubo, permanecendo à disposição da justiça. Na delegacia, a vítima reconheceu um dos autores como participante do crime, e apontou que ele teria sido o autor de um disparo de arma de fogo no local.

Fonte: Comunicação Social do 20.BPM/I