Cidades Notícias Ubatuba

Polícia Militar informa o falecimento do Soldado Paulino

Tamoios News
Foto: @ vigesimobpmipmesp

É com extremo pesar que o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior informa o falecimento do Soldado PM Francisco Paulino da Silva Filho na data de ontem (02), atleta que sempre representou a Polícia Militar e a cidade de Ubatuba em provas pedestres por todo Brasil. 

Por sua trajetória ter sido um exemplo de vida foi criada, em 1998, a “Corrida Soldado Paulino”, com o objetivo de aumentar os laços e a integração entre a Polícia Militar e a comunidade local.

Já são mais de 24 anos desde a realização da primeira prova e a cada ano a Corrida Soldado Paulino tem aumentado a participação de toda comunidade. Devido à pandemia, a última corrida foi no ano de 2019 e a prova foi inserida como evento esportivo no calendário oficial do município na comemoração da criação da Terceira Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Ubatuba.

Nesse momento, de dor e pesar, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, mas acima de tudo agradecemos a oportunidade de ter tido o Soldado Paulino em nossas fileiras.

Fonte: Vigésimo BPMI