Cidades Notícias Ubatuba

Polícia Militar localiza drogas em residência em Ubatuba

Tamoios News

Uma equipe da Polícia Militar realizava contato com viatura do Comando Força Patrulha, bem como CGPIII pelo bairro Mato Dentro, rodovia Oswaldo Cruz, Ubatuba, quando um indivíduo abordou os policiais e relatou denúncia que apontava um veículo Jeep Compass de cor cinza, ocupado por 5 pessoas (2 homens e 3 mulheres) que estariam seguindo sentido Itamambuca, onde iriam pegar entorpecentes para abastecer a biqueira do CDHU da Marafunda.

Em posse das informações, a equipe se deslocou para Itamambuca juntamente com CFP e CGPIII. Ao adentrar a rua Manoel Soares da Silva foi avistado o veículo Jeep Compass em um quintal cercado por uma lona azul onde pode-se observar que as pessoas, ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo e tentaram adentrar a residência, sendo abordados de imediato.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no interior da residência foram localizados 2 tijolos de maconha, 28 pacotes contendo um total de 1.795 ependorffs com cocaína, 6 aparelhos celular e R$ 387,00 em notas diversas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a todos os envolvidos, que foram conduzidos à cadeia pública.

*Fonte: 20BPM/I 3°CIA