Cidades Notícias Ubatuba

Policiais realizam operação das forças de segurança na divisa entre Ubatuba e Paraty

Tamoios News

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, participaram da “Operação Divisa”, realizada em todo estado de São Paulo, juntamente com as viaturas do Policiamento de área do 20º BPM/I, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícias Militar e Civil do Rio de Janeiro.

Os policiais suspeitaram de um veículo de marca Audi, modelo A-4 turbo, cor prata, do munícipio de São Vicente (SP), e determinaram a parada momento em que o motorista desobedeceu o sinal de parada empreendendo fuga e após um acompanhamento em alta velocidade, o motorista veio a perder o controle do veículo, após aproximadamente 9 km de acompanhamento, empreendendo fuga a pé pela mata, deixando sua acompanhante pelo local (menina de 16 anos), após buscas no local os policiais conseguiram localizar o indivíduo, de 28 anos.

Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o mesmo respondeu que ficou amedrontado, pois estava fumando “maconha” no interior do veículo, juntamente com sua namorada menor de idade e não possuía habilitação.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo foi encontrado 0,05 g de maconha e 130 ml de lança perfume.

Diante dos fatos, ocorrência encaminhado ao DP de Ubatuba, onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborando o BOPC, de natureza corrupção de menores, direção perigosa e porte ilegal de entorpecente, ficando o indiciado preso à disposição da justiça.

A adolescente ficou aguardando a chegada do seu genitor para entrega.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3886-2200