Cidades Ilhabela Notícias

Processo Seletivo do IBGE tem 43 vagas para Ilhabela

Tamoios News
Foto: Licia Rubinstein / Agência IBGE Notícias

Para a retomada das etapas preparatórias para o Censo Demográfico de 2021, o IBGE abriu Processo Seletivo para contratação de supervisores e recenseadores, sendo 43 vagas para o município de Ilhabela, as inscrições estão abertas até 15 de março para Agente Censitário e 19 de março para Recenseador.

Para concorrer as vagas de recenseador, o candidato deve ter o ensino fundamental completo. Já para as vagas de agente censitário municipal e agente censitário supervisor é necessário o ensino médio completo. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo link: https://www.cebraspe.org.br/concursos/, a taxa de inscrição é de R$ 39,49 para agente censitário e R$ 25,77 para recenseador.

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para agentes, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.