Cidades Notícias Ubatuba

Profissionais da Educação de Ubatuba com 45 ou 46 anos serão vacinados contra a Covid-19 em 18 de junho

A Vigilância em Saúde de Ubatuba informa que profissionais da Educação das redes pública e privada com 45 e 46 anos serão vacinados exclusivamente no dia 18 de junho, na sede da secretaria municipal de Educação, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.

O grupo inclui: professoras/es da Educação Básica, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, secretárias de escola, diretoras e vice-diretoras, coordenação pedagógica, agentes administrativos, monitores e agentes educacionais.

Para ser vacinado, é preciso que o profissional da área apresente o certificado com QR Code emitido pelo site Vacina Já Educação https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ contendo número de CPF, bem como apresente documento com foto (RG ou carteira de motorista).

O município não poderá realizar a vacinação sem os documentos citados.

Os cadastros do site Vacina Já Educação são validados pela direção da escola. Em caso de dúvidas, entre em contato com a unidade escolar.

Para vacinar esse grupo, a Vigilância em Saúde de Ubatuba recebeu um total de 195 doses.

Confira na página internet da Prefeitura de Ubatuba o passo a passo para realizar o pré-cadastro de profissional da Educação.

*Fonte: PMU