Cidades Notícias

Protocolado projeto que homenageia Major Olímpio

Tamoios News

O deputado Rafa Zimbaldi (PL) protocolou na Assembleia Legislativa de São Paulo o Projeto de Lei 188/2021, que denomina “Senador Major Olímpio” o complexo viário localizado na região dos Amarais, na altura do km 143, da Rodovia Dom Pedro, em Campinas.

“A proposta é apenas um pequeno gesto para que o senador seja sempre lembrado por todos, e expressa nossa gratidão por tudo que o parlamentar fez por Campinas e região. Major Olímpio sempre atendeu nossos pedidos de envio de recursos parlamentares, principalmente para a área da saúde no combate ao COVID-19, doença que causou as complicações que o levaram à morte”, lembra o deputado.

A pedido de Rafa, Major Olímpio destinou mais de R$ 4,3 milhões para saúde, em 2020, beneficiando entidades importantes como, por exemplo, Maternidade de Campinas, Santa Casa, Sobrapar, Boldrini, Hospital da PUC e Unicamp entre outras.

Ilhabela

Recentemente em Ilhabela, o prefeito Toninho Colucci (PL) decretou a denominação da base do corpo de bombeiros em homenagem ao Senador Major Olímpio Gomes. Para o Prefeito Toninho Colucci: “A denominação da base do Corpo de Bombeiros é uma pequena, mas justa homenagem a este que tanto fez por nosso município”.

*Com informações da ALESP