Cidades Notícias Ubatuba

Sabesp abre licitação para obras das estações elevatórias Tamoios e Cristo, em Ubatuba

Tamoios News

A Sabesp informa que a licitação para a contratação de empresa para a execução de obras do Programa Onda Limpa que incluem redes coletoras, ligações de esgotos domiciliares, sistemas de bombeamento e estações elevatórias Cristo e Tamoios já tem dia e hora marcados.

O processo licitatório visa a contratação de empresa de engenharia especializada para a execução de trabalhos cujo prazo é de 720 dias.

Serão beneficiadas cerca de 88 mil pessoas, incluindo a população da alta temporada. Ao final dos trabalhos, os moradores terão benefícios em saúde, valorização imobiliária e qualidade de vida.

A licitação nº 03876/21 está disponível para download. Basta acessar o link www.sabesp.com.br/licitacoes e os interessados devem se credenciar e obter uma senha no acesso “cadastre sua empresa”.

Para envio de propostas o endereço é www.sabesp.com.br/fornecedores. Os documentos devem ser enviados a partir das 0h do dia 15 de dezembro (quinta-feira) até a manhã do dia 17, sexta-feira. O prazo encerra-se às 9h.

Vale ressaltar que a abertura das propostas acontece logo após o encerramento das inscrições, às 9h30.

Serviço

Abertura de licitação para obras nas estações elevatórias Tamoios e Cristo e outras intervenções em Ubatuba

Link para download do edital: www.sabesp.com.br/licitacoes

Início das inscrições: 16/12/2021 – 0h

Término das inscrições: 17/12/2021 – 9h

Início da sessão pública (avaliação das propostas): 17/12/2021 – 9h30