Cidades Notícias São Sebastião

São Sebastião aplica segunda dose de Astrazeneca nesta segunda-feira (30)

Tamoios News
Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), solicita aos munícipes imunizados até 14 de junho, com Astrazeneca, que retornem ao local onde tomaram a primeira dose, nesta segunda-feira (30), das 8h30 às 11h, para completar a imunização.

Em Maresias, a vacinação ocorre no Parador, na Avenida Dr. Francisco Loup, nº 357, em frente à Padaria Elite.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar documento com foto e o cartão de vacinação. Caso o morador de São Sebastião tenha tomado a primeira dose em outro município deverá apresentar, também, comprovante de endereço.

Quem perdeu o comprovante em papel oferecido ao receber a primeira dose da vacina deve baixar o aplicativo Poupatempo Digital, acessar a carteira de vacinação digital e fazer a impressão do comprovante. Outro caminho é ir até a sede da SESAU, Divisão de Vigilância Epidemiológica, e solicitar a segunda via. O endereço é Rua Prefeito Mansueto Pierotti, nº 391, 1º andar, no Centro.

É obrigatório respeitar os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social.

*Fonte: Prefeitura de São Sebastião