Cidades Notícias São Sebastião

São Sebastião fará pregão de R$ 16,5 milhões para contratar itens e serviços para eventos 

Tamoios News

A prefeitura de São Sebastião realizará no próximo dia 20 de abril um pregão presencial no valor estimado de R$ 16.525.877,94 visando “registro de preços para contratação de empresa especializada em atendimento de eventuais atividades, palestras, inaugurações no município, através da locação de bens móveis diversos (com mão de obra) pelo período de 12 meses”. 

Assinam o edital a Secretária de Turismo Adriana Augusto, irmã do prefeito Felipe Augusto (PSDB), e o Secretário de Administração Luiz Carlos Biondi.

Segundo o edital, os serviços serão demandados por meio de solicitação assinada pelo titular de cada secretaria municipal. As quantidades indicadas são estimativas de consumo anual, não obrigando a Prefeitura à aquisição total.

No anexo que trata da estimativa de quantidades, consta que a empresa contratada deverá se responsabilizar integralmente pela demanda que lhe for solicitada considerando itens e quantidades descritos na tabela. 

Entre os itens estão: vaso de plantas diversas, cachepô em madeira, ar condicionado, climatizador, frigobar, balcão de recepção, sofá de 2 e 3 lugares, cadeira, mesa, divisória, tecido em malha tensionada, extintor, containners, grades de contenção, banheiros químicos, palcos de diversos tamanhos, tenda, arquibancadas, estandes, entre outros.

O portal Tamoios News questionou a prefeitura sobre o pregão e sobre a possível realização de eventos em plena pandemia, mas não obteve retorno até o fechamentos desta matéria.