Litoral Norte Notícias

São Sebastião recebe Expo Negócios Litoral 2017

Tamoios News
João Cappa/Divulgação

 

O evento chega à sua quarta edição e é considerado referência nos ramos de hotelaria, foodservice e casamento do litoral paulista

 

Entre os dias 1º e 3 de outubro, a Praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, será palco para o Expo Negócios Litoral 2017. O evento é considerado referência nos ramos de hotelaria, foodservice e casamento do litoral paulista. O Expo Negócios Litoral 2017, que neste ano chega à sua quarta edição, será realizado simultaneamente ao Equipousada e Vem Casar na Praia no espaço Parador Eventos, e apresenta aos visitantes uma extensa programação com exposição de produtos e serviços, ciclo de palestras de capacitação, circuito de negócios, cozinha show com nomes renomados da gastronomia nacional, apresentação de novas tecnologias e tendências e abordagens para casamentos.

Já está confirmada a participação de mais de 3 mil estabelecimentos comerciais dos mais diversos segmentos, entre bares, restaurantes, hotéis, pousadas, condomínios, shoppings, executivos, representantes dos governos municipais e estaduais, fornecedores da área de eventos, organizadores e cerimonialistas, além das associações comerciais de todo o litoral de São Paulo.

O evento tem como objetivo ampliar a participação e fortalecer a integração de fornecedores de alimentos, bebidas, decoração e serviços com estabelecimentos como de hotéis, pousadas, bares e restaurantes do Litoral de São Paulo; promover o encontro com órgãos governamentais de fomento ao comércio e turismo; impulsionar as relações de negócios entre o público participante com pequenas e médias empresas fornecedoras de produtos e serviços; oportunizar aprendizado para melhoria da gestão nos estabelecimentos; capacitar profissionais do segmento hoteleiro e gastronômico; fomentar oportunidades e formalizar encontros que propiciem a criação de projetos sustentáveis na região.

Atrações – Entre as atrações está o Cozinha Show, que contará com a participação especial de renomados chefes de cozinha que irão preparar ao vivo pratos especiais, capacitando o cliente e colocando seus produtos em evidência. As palestras proporcionam mais visibilidade e exposição da marca, assim como a integração com o público, formadores de opinião, influenciadores e empreendedores do ramo de Hotéis, Pousadas, Recantos, Refúgios, Restaurantes, Bistrôs e Clubes.

Outra atração é o “Vem Casar na Praia”, que oferece uma programação especial para quem possui um espaço ou empresa no ramo de cerimônias de casamentos. Esse encontro apresentará grandes oportunidades e tendências para o setor casamenteiro na temporada 2017/2018. Confirmação mediante disponibilidade.

O evento é uma realização da Conceito Brazil e conta com o apoio da Secretaria de Turismo de São Sebastião, Associações Comerciais de Santos, Ubatuba e Caraguá, Senac, Santos Convention Bureau, Instituto Gabriel Medida, Sinhores, Aregala e APHM.

Os interessados em visitar o Expo Negócios Litoral 2017 devem efetuar a inscrição no site www.exponegocioslitoral.com.br. O Parador Eventos está localizado na Rua Dr. Francisco Loup, nº 357, em Maresias, São Sebastião. Mais informações: (11) 99776-7458 ou 97378-8466.

Confira no site a programação das palestras e inscreva-se: www.exponegocioslitoral.com.br/palestras.html

Serviço: Expo Negócios Litoral 2017
Dias 1º, 2 e 3 de outubro | Domingo, Segunda e Terça | Das 13h às 19h
Parador Eventos | Rua Dr. Francisco Loup, nº 357, Praia de Maresias
Entrada Franca | Inscrições: www.exponegocioslitoral.com.br

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.