Cidades Notícias São Sebastião

São Sebastião recepciona dois campeonatos estaduais de surf

Tamoios News
Praia de Camburi, São Sebastião, SP. (Foto: Rogério Cassimiro / MTUR)

A Prefeitura de São Sebastião informa que serão realizados o 1° Quiksilver Estadual de Clubes e o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base, na praia de Camburi, Costa Sul de São Sebastião.

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a partir das 8h, ocorre o campeonato de clubes, nas categorias: sub-14 e sub-16 (masculino e feminino); longboard (masculino e feminino); open (masculino e feminino); master, sup e kahuna.

Já nos dias 02 e 03 de dezembro, quando ocorre o campeonato de categorias de base, irão disputar as categorias: sub-12 (masculino); sub-14 (masculino e feminino); sub-16 (masculino); e sub-18 (masculino e feminino).

Ambos os campeonatos vão evidenciar os próximos campeões estaduais e irá oferecer R$ 15 mil em premiação para os primeiros colocados.

Na segunda-feira (30), às 7h, na Praia de Camburi, haverá cerimônia de abertura para os dois dias do Estadual de Clubes.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Surf Trip, a Federação do Surf do Estado de São Paulo e Associação de Surf de São Sebastião, traz uma nova fase do surfe paulista, com a participação de atletas de todo o Estado.

A praia de Camburi é um dos mais famosos picos na região de São Sebastião, que oferece ondas de qualidade, rápidas e cavadas.