Cidades Notícias São Sebastião

São Sebastião tem segurança reforçada com mais de 200 policiais militares na Operação Verão 2022

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmam as atividades de Operação Verão 2022, para ampliar a atuação do policiamento durante a temporada e, assim, aumentar a segurança no município em um período de grande circulação de pessoas em todo Litoral Norte.

A Operação Verão conta com o incremento policial com a chegada de 219 agentes estaduais de segurança pública: 175 policiais militares, 20 policiais rodoviários, 20 bombeiros do 11º Grupamento de Bombeiros e 4 do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMAR).

Além desse reforço policial, a administração municipal também conseguiu suporte aéreo por meio de um helicóptero que ficará sediado em Juquehy, juntamente com toda equipe policial. A SEGUR está ainda empenhada em providenciar o aumento de viaturas para uma maior cobertura de policiamento.

A Prefeitura de São Sebastião agradece a parceria com o comércio local que está dando apoio à Operação Verão, cedendo hospedagem e alimentação a todos os policiais militares.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião