Caraguatatuba Cidades Notícias

Serramar Shopping comemora 10 anos e presenteia clientes com sorteio de 9 iphones e 1 carro zero km

Tamoios News

No próximo dia 21 de outubro, o Serramar Shopping inicia as comemorações dos 10 anos do maior Centro de Compras do Litoral Norte! São muitas atrações como sorteios, presença de influencers, banda e artistas, além de café da manhã especial para lojistas e convidados no dia 25 de novembro, data oficial do aniversário.

Já pensou em ganhar 1 carro 0km Tiggo3 ou um dos 9 iPhones 12 que serão sorteados na Campanha? É simples, a cada R$ 250,00 em compras entre 21 de outubro e 21 de novembro, os participantes trocam suas notas fiscais por cupons para concorrer aos prêmios. O balcão de trocas fica ao lado da loja Polo Wear. E tem mais! Os vinte clientes que mais cadastrarem notas no período da campanha, ganham um par de ingressos para a Live Experience, uma apresentação intimista com atração principal do cantor Nando Reis, que acontece no dia 04 de dezembro e será transmitida ao vivo pelo Youtube.

Glaucia Acciarito, coordenadora de Marketing do Serramar Shopping, conta que a Campanha é sucesso garantido. “Pensamos em atrações para todas as idades, queremos presentear a todos com os eventos e ações que iremos realizar neste período de festividade”, afirma.

Sorteios e bate-papo com influencers

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro de 2021, o Serramar recebe influencers para realizar os sorteios dos 9 Iphones mais o carro zero km, que são os prêmios da Campanha de Aniversário do Shopping. Nos quatro dias, os 30 primeiros fãs que chegarem cada dia, das 15h às 18h, vão retirar a pulseira vip e desfrutar de um espaço exclusivo para fotos, autógrafos e brindes com os influencers. Confira as datas e os nomes escolhidos:

Giullya Becker que trabalha com as marcas Riachuelo, Renz e Subway, é a moderadora dos 4 dias dos sorteios que serão transmitidos ao vivo pelo youtube e facebook do Serramar.

Dia 22, Alicia Forlim frequentadora do Shopping e que já trabalhou com grandes marcas como Renz e Gold Finger, além da influencer Thaina Ribeiro sorteiam 2 Iphones. No dia 23 é a vez do Gustavo Eras e da Mariana de Jesus, de Ilhabela, que representam a marca Billabong, fazerem as fotos com os fãs e sortearem os 2 Iphones. Já no dia 24, Mariane Souza, que representa a M.Officer, e Stefani Weingartner, que trabalha com a marca Renz, fazem os sorteios dos 2 Iphones.

No dia do aniversário do Shopping, 25 de novembro, Jonas Almeida que tem mais de 110.000 seguidores e sua esposa Kelly Maria com 156.000 seguidores, apresentadores de TV (Vanguarda Mix), de São José dos Campos, sorteiam 3 Iphones e o carro 0KM Tiggo3.

Eventos de 25 de novembro

É dia da grande festa com direito à música, banda, artistas caracterizados para animação, e também, distribuição de brindes, bolo e balões de gás hélio para os clientes, durante todo o dia.

Evento corporativo

Na manhã do aniversário do Shopping (25/11), das 9h às 11h, acontece um café da manhã exclusivo para gerentes e proprietários de lojas, colaboradores do Serramar, imprensa, entre outros convidados. O evento será apresentado pelos jornalistas Michelle Sampaio e Marcelo Hespaña que vão revelar as novidades do Shopping para os próximos anos.

Live Experience

Para encerrar as festividades, no dia 04 de dezembro de 2021, às 17h, uma revoada de balões marca o início da Live Experience que será vivenciada por clientes vips, participantes da promoção de Aniversário. Este show ao ar livre será transmitido ao vivo pelo youtube do Shopping, com abertura da cantora e apresentadora de TV, Larissa Cavalcanti, e atração principal do grande cantor e compositor da música brasileira, Nando Reis.

Para participar dessa experiência intimista, é preciso cadastrar o máximo de notas no período da Campanha de Aniversário, de 21 de outubro e 21 de novembro. Serão 20 sortudos que ganham um par de ingressos para a Live Experience. Todas as medidas de segurança contra o Covid-19 estão em funcionamento, seguindo as orientações do município.

*Texto: Felipe Riela By Agência Gentecom